Eike Batista está de olho no Parque São Jorge para transformá-lo em arena de shows

Mudando de ramo – O jornalista Lauro Jardim informou na manhã desta terça-feira (23), na coluna Radar Online, sobre uma possível negociação entre o empresário Eike Batista, dono da IMX, e o Sport Clube Corinthians Paulista para transformar o Parque São Jorge (Estádio Alfredo Schürig), localizado no bairro do Tatuapé, em uma arena de eventos diversos.

Diretor de marketing do clube, Ivan Marques não nega o projeto para transformar o estádio em arena, mas alegou desconhecer qualquer negociação com o grupo do empresário Eike Batista, que vem sendo rotulado como uma “bolha”.

Atuando em diversas frentes de negócios, o empresário Eike seria um dos interessados na administração do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro, que será palco da final da Copa do Mundo de 2014.

Antes de pensar em Copa do Mundo e espetáculos para o Parque São Jorge, o Corinthians terá ainda neste ano um grande evento pela frente. É o “Natal da Fiel”, feira organizada pela Mastran Business Fairs e que ocupará 240 mil metros quadrados do Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista, entre os dias 5 e 9 de dezembro de 2012.