Globo News trata como novidade assunto que os leitores do ucho.info sabem desde janeiro de 2012

Velho conhecido – O que as Organizações Globo tratam no momento como sendo a maior das revelações, os leitores do ucho.info já sabem há um ano. Na noite de quarta-feira (16), a Globo News levou ao ar matéria sobre moteis, informando que esses estabelecimentos, que já hospedam pessoas não apenas interessadas em uma “caliente” noite de sexo, estão se preparando para a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

No início de 2012, este site iniciou uma série de matérias sobre o tema, informando que moteleiros de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro já funcionavam como alternativa da rede hoteleira, que em momentos de pico de ocupação transferem seus hóspedes a esses estabelecimentos. Na capital paulista, alguns hoteis têm acordo com moteleiros, como forma de garantir a hospedagem dos clientes.

Para a Copa do Mundo, os turistas que viajarem a São Paulo e quiserem hospedar-se próximo ao estádio que receberá o jogo inaugural do certame terão de optar por moteis, pois a Zona Leste, onde está sendo erguida a Arena do Corinthians, tem uma enorme carência de hotéis.

Em alguns moteis da Zona Sul de São Paulo, por exemplo, é normal ver clientes entrando e saindo com malas. Eles chegam à capital paulista para um período de negócios e preferem a motelaria como alternativa de hospedagem. Por ocasião de shows de grandes estrelas da música internacional, os moteis próximos aos estádios onde acontecem as apresentações sempre ficam lotados nesse período, como informamos em 2012.

A Globo News, soberba como a matriz, a Vênus Platinada, usa como slogan “nunca desliga”, mas o ucho.info, mesmo sem a infraestrutura da emissora carioca, é “A MARCA DA NOTÍCIA”. Como já aconteceu inúmeras vezes, de novo saímos na frente da maior rede de televisão do País e com muito tempo de antecedência.