Preocupação de Dilma com campanha antecipada pela reeleição arrastará o Brasil para o ápice do caos

Fundo do poço – Nada pode ser pior do que o governo de Dilma Vana Rousseff, que gastou os dois primeiros anos do mandato fazendo nada e dedicará os dois últimos à campanha ela reeleição, que já está escandalosamente em marcha. Sem perceber que o Brasil está parado, após atirar no lixo uma década de sua história, Dilma só tem disposição para discursar no território político dos adversários. E não é por acaso que suas incursões recentes têm acontecido no Nordeste, onde Eduardo Campos, governador de Pernambuco e por enquanto seu principal adversário em 2014, goza de popularidade.

Ultrapassa a barreira do admissível um país como o Brasil, repleto de mazelas de todos os matizes, ser alvo de campanhas eleitorais a cada dois anos e ter um partido político que é uma verdadeira quadrilha querendo implantar um projeto totalitarista de poder.

Dilma Rousseff precisa pensar que sua campanha antecipada está sendo financiada pelo dinheiro do contribuinte e que suas promessas mentirosas em nada ajudam a tirar o País do atoleiro. O Nordeste teve mais uma vez o solo rachado por longo período de seca, mas o Palácio do Planalto consegue, mesmo assim, agendar vistas da presidente a locais onde as plantações e as criações sucumbiram diante da falta de água.

Inaugurar trechos de atrasadas e superfaturadas obras contra a seca, além de promessas de reposição das cabras que morreram por causa da estiagem, não resolve o problema local e muito menos colabora para a reversão de uma crise econômica que vem nocauteando as autoridades.

Dilma e o PT precisam despertar para a realidade, pois inclusive a parcela da imprensa que recebe para transformar o cinza em arco-íris jê percebeu que a situação é crítica e que o governo chafurda na lama da incompetência.

A vergonhosa falta de planejamento por parte dos palacianos, tema que há anos é abordado pelo ucho.info, começa a ganhar espaço nos grandes veículos de comunicação. Quem sabe a partir agora os brasileiros comecem a acreditar no que previmos com tanta antecedência.