Vice-governador e ministro, Guilherme Afif abusa e trata a dualidade de cargos com bazófia

Face lenhosa – Quando o ucho.info afirmou, em recente matéria, que o agora ministro Guilherme Afif Domingos (Secretaria da Micro e Pequena Empresa) tornou-se um Cavalo de Tróia no Palácio dos Bandeirantes, colocado na sede do Executivo paulista por obra do PT, muitos leitores acharam graça na comparação, mas a cada dia esse status se confirma.

Ocupando o 39º ministério do paralisado governo de Dilma Rousseff, Afif, que é vice-governador do estado de São Paulo, disse que acumulará os cargos e que não vê qualquer problema nisso. Filiado ao PSD, partido de Gilberto Kassab, o ministro afirmou, logo após a cerimônia de posse, que “não serve a dois senhores” e só deixará o cargo de vice-governador mediante determinação judicial.

Questionado nesta sexta-feira (10) sobre como faria na necessidade de assumir o governo paulista, mediante eventual ausência do governador Geraldo Alckmin, Afif disse que recorrerá à exoneração temporária do ministério.

Nenhum governante sério convidaria alguém para assumir uma pasta ministerial nessas condições. A estratégia rasteira do PT palaciano teve como objetivo não apenas infiltrar um suposto aliado no Palácio dos Bandeirantes, mas garantir que o PSD não embarcaria no projeto de reeleição de Alckmin. Isso porque, a mando do fugitivo Luiz Inácio da Silva, o Partido dos Trabalhadores trabalha para tomar de assalto o mais importante e rico estado da federação.

Os brasileiros de bem precisam reagir diante do avanço de um projeto criminoso que pode culminar com a instalação de uma ditadura comunista no Brasil, a exemplo do que ocorre na vizinha e bolivariana Venezuela.