Cigarro vira Hitler, Fidel e Kim Jong-il em campanha contra o fumo

Ideia genial – A Dim&Canzian criou para o Bem Ser – Saúde Integrativa – a campanha “Sua saúde merece liberdade”. As peças associam o cigarro a ditadores, mostrando que aqueles que fumam estão presos ao vício. O objetivo é conscientizar e convidar as pessoas a conhecerem o programa da instituição e, com ele, deixarem de fumar.

Composta por três peças, a campanha apresenta cinzeiros com uma “bituca” de cigarro que trazem os traços dos ditadores Hitler, Fidel Castro e Kim Jong-il. A ação será veiculada em revistas especializadas em saúde, além de pôsteres que serão expostos em clínicas, hospitais e postos de saúde.

“A campanha tem um forte apelo por levar as pessoas a refletirem sobre os males do cigarro através de personagens conhecido por cercearem a liberdade. Acreditamos que isso pode ser um grande diferencial para ganharmos mídia espontânea”, afirma Marcio Canzian, Chief Media Officer da Dim&Canzian.

“A campanha tem grande apelo, pois representa a sensação do fumante que não consegue largar o vício, ao mesmo tempo em que traz a solução para a liberdade saudável.”, afirma Bruno Salgueiro, Diretor de Criação da Dim&Canzian. (Do AdNews)