Golpe na pauta: Foro de São Paulo confirma o perigoso avanço do projeto totalitarista do PT

Muito cuidado – Os brasileiros de bem precisam estar atentos para os movimentos do governo e do PT, que trabalham para instalar no País um regime esquerdista de exceção. Em marcha desde a chegada de Lula ao Palácio do Planalto, em 2003, o plano tem como pano de fundo as decisões tomadas no malfadado Foro de São Paulo, grupo que reúne a esquerda latino-americana.

Enquanto a população se distraía com a Copa das Confederações, o governo de Dilma Vana Rousseff, a ex-terrorista do grupo VAR-Palmares, cuidava dos detalhes finais de mais um encontro do Foro de São Paulo, que acontecerá na capital paulista entre os dias 31 de julho e 4 de agosto.

Alguns fatos devem ser considerados preocupantes tendo em vista a sanha do PT pelo totalitarismo comunista. A insistência de Dilma Rousseff para que seja realizado um plebiscito sobre a reforma política é prova inconteste do golpe que está sendo arquitetado nos bastidores. A situação torna-se ainda mais preocupante quando considerado o fato de que o MST, após reunião com Dilma, anunciou que sairá às ruas para defender o plebiscito.

O Palácio do Planalto desistiu temporariamente de “importar” 6 mil médicos cubanos, que na verdade são agentes do regime castrista, mas a operação, que atende aos interesses da esquerda latino-americana, não está descartada. Os tais “médicos” atuariam em localidades mais distantes, mas a verdadeira missão seria promover uma lavagem cerebral nas comunidades rurais.

O plano de esquerdização da América Latina segue a passos largos, sem que os brasileiros se preocupem com fatos isolados. Não foi por acaso que Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, indicou o ex-ministro de Defesa, Diego Molero, como embaixador para o Brasil.

Outro fato que está sendo tratado de forma isolada é a decisão dos governos da Venezuela e da Bolívia de concederem asilo político a Edward Snowden, ex-técnico em segurança digital da CIA que revelou ao mundo as ações de espionagem eletrônica da Casa Branca.

Escândalos financeiros envolvendo empresas com ligações com a cúpula petista devem ser monitorados diuturnamente. Empréstimos oficiais como os que foram concedidos às empresas de Eike Batista existem às dúzias. E não é por acaso que Lula tem se apresentado como lobista internacional de empreiteiras, que com o suado dinheiro do contribuinte fazem obras faraônicas em países que jamais quitarão a dívida com o governo brasileiro. Parte do dinheiro surrupiado dos brasileiros está financiando a sobrevivência da esquerda no continente.

Ao se montar o quebra-cabeça percebe-se que o PT não age isoladamente para implantar no Brasil o socialismo obtuso que levou a Venezuela à degradação como nação. Ainda há tempo para uma reação, mas é preciso começar agora. O primeiro passo é protestar contra o Foro de São Paulo.