Começa nesta terça a venda de ingressos para a primeira partida da final do Paulistão

santos_palmeiras_02Corrida maluca – Após o Palmeiras atropelar o Corinthians no Itaquerão e garantir vaga na final do Campeonato Paulista, torcedores palmeirenses inscritos no programa de sócios correram contra o tempo e buscaram a regularização de suas pendências para conseguir adquirir os ingressos para o duelo contra o Santos Futebol Clube. Os primeiros passaportes, disponibilizados apenas aos membros especiais, foram disponibilizados às 10h desta terça (21), via internet.

Os sócios-torcedores do clube alviverde poderão usufruir da exclusividade na compra dos ingressos online até às 22h de quarta, quando terá início a comercialização para o público em geral.

Como de costume, a venda para os membros do programa Avanti será dividida de acordo com o rating(coeficiente de assiduidade) de cada associado, variando de zero a cinco estrelas.

Na segunda-feira (20), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), também foram definidas datas, locais e horários das decisões do Paulistão. O jogo de ida entre o Verdão e o Peixe acontece no próximo domingo (26), às 16h, no Allianz Parque. A volta está agendada para o dia 3 de maio, no Estádio Urbano Caldeira, a histórica Vila Belmiro, casa do alvinegro praiano.

Para chegar à final, a equipe dirigida por Oswaldo de Oliveira eliminou o Corinthians, nos pênaltis, em pleno estádio de Itaquera, após empate por 2 a 2 no tempo normal. O Peixe, por sua vez, superou o São Paulo FC por 2 x 1 na Baixa Santista. (Por Danielle Cabral Távora)

apoio_04