Indignados com os preços dos combustíveis, brasileiros esquecem que Lula e Dilma financiaram ditaduras

A crise política e econômica vivida pelo Brasil é, sem dúvida, inédita na história nacional, mas é preciso voltar no tempo e recordar fatos que, se evitados, certamente teriam poupado os brasileiros de tantas agruras.

Durante anos a fio, o UCHO.INFO afirmou que a atuação estabanada do PT na economia nacional produziria um estrago sem precedentes, o qual exigira décadas de esforço continuado da sociedade para retomar o status anterior. Na ocasião, os palacianos limitaram-se a afirmar que torcíamos contra o Brasil, mas nosso compromisso é continuará sendo com a verdade.

Entre a fanfarronice de Lula e a incompetência de Dilma Rousseff, tudo serviu para arruinar o País, consumido pelas bizarrices da política econômica adotada pelo PT e pelo maior e mais acintoso esquema de corrupção da história da Humanidade, o Petrolão.

Elevar impostos é a ação mais nociva na seara da economia, mas não se pode esquecer que para não estourar a meta fiscal – déficit de R$ 139 bilhões – é preciso a adoção de medidas impopulares. É fato que esse tipo de medida causa revolta, pois a sacrificada população não mais suporta os efeitos colaterais da crise, porém é necessário compreender que o estrago ora enfrentado pelo País é parta da herança maldita deixada pelo PT, como vem afirmando este portal.

Infelizmente, a parte da imprensa está empenhada em derrubar Michel Temer da Presidência, como se essa fórmula solucionasse todos os problemas existentes. Pelo contrário, uma mudança no comando do País seria maléfica e abriria caminho para o retorno da esquerda bandoleira ao poder.


Como sempre afirmamos, nosso papel não é defender Michel Temer, mas, sim, ater-se à realidade dos fatos. Como muitos profissionais da imprensa preferem apenas focar no hoje, sem dar a devida importância ao ontem, a culpa pelo que enfrentamos não está a cair no colo dos verdadeiros culpados.

Em busca de recursos para não estourar a deficitária meta fiscal, o governo elevou tributos que deram um salto nos preços dos combustíveis. Considerando que o transporte público no Brasil é vergonhoso e o uso do automóvel é uma necessidade com viés de obrigação, a chiadeira diante da medida adotada pelo governo foi grande. Algo que faz parte da democracia.

Contudo, não se pode ignorar que Lula, o falso Messias, e a incompetente Dilma Rousseff torraram o suado dinheiro do cidadão para financiar algumas ditaduras planeta afora, como, por exemplo, Angola, Cuba, Zimbabue, Venezuela, Congo, Guiné Equatorial e Gabão. Sem contar as dívidas milionárias que foram perdoadas, apenas porque Lula precisava surgir na cena internacional como o último gênio da raça humana.

Apenas com as sete ditaduras acima citadas, o Brasil, através do BNDES, desembolsou US$ 11,9 bilhões, dinheiro que foi usado para viabilizar obras de empreiteiras brasileiras em outros países, operação que rendeu a muitos dos envolvidos na liberação dos recursos polpudas propinas, as quais foram reveladas ao longo da Operação Lava-Jato.

Se o Brasil tivesse impedido esse “bom-mocismo” criminoso da esquerda, possivelmente os cidadãos não estariam, nos dias atuais, pagando mais caro pelos combustíveis. Apesar disso, Lula insiste em se apresentar como o derradeiro salvador da pátria.

apoio_04