Estádio alviverde, Allianz Parque receberá Brasil x México antes da Copa América

allianz_parque_01Palco definido – Na segunda-feira (27), em evento realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a entidade confirmou amistosos da seleção canarinho, contra México e Honduras, que serão disputados em junho.

A seleção brasileira também estará se preparando para a Copa América. Porém, o destaque é a escolha dos locais, visto que o Allianz Parque desbancou a Arena Corinthians, em Itaquera, como palco do primeiro duelo, diante dos mexicanos.

O jogo contra o México no estádio da Sociedade Esportiva Palmeiras está marcado para o dia 7 de junho, no período reservado pela seleção brasileira para os ajustes finais antes de estrear no torneio. O amistoso contra Honduras será realizado no Estádio Beira-Rioem Porto Alegre, no dia 10 do mesmo mês. A estreia na Copa América será em 14 de junho.

O Allianz Parque disputa com a Arena Corinthians, o Itaquerão, o posto de estádio mais moderno da capital paulista. Até hoje, a nova casa palmeirense só recebeu um único jogo internacional, em janeiro, na vitória do Palmeiras por 3 a 1 no amistoso contra o Shandong Luneng, da China.

Até o momento não há informações sobre a venda de ingressos. Porém, se a CBF mantiver o procedimento adotado em jogos no exterior, os sócios-torcedores do Palmeiras terão prioridade para adquirir as entradas. (Por Danielle Cabral Távora)

apoio_04