Ronaldinho Gaúcho acompanha amistoso do Flamengo no banco de reservas

Festa em Londrina – Com a vitória de 2 a 1 sobre o América Mineiro, os torcedores do Flamengo fizeram a festa no domingo (16), no Estádio do Café, em Londrina. De acordo com os organizadores, o público pagante passou de 10 mil pessoas. Mesmo sendo um amistoso, o público parecia empolgado, e durante toda a partida era possível ouvir os gritos de “Mengo, Mengo”, ou então “vamos Flamengo, com muito orgulho, com muito amor”, explica o repórter João Fortes, do “Terra Esportes”.

Alguns torcedores levaram a família inteira. Foi o caso de Márcio Gouveia, que estava acompanhado das duas filhas, da mulher, de uma irmã e da sogra. “Como professor de educação física, acho muito importante trazer minha família para acompanhar o esporte que é a paixão nacional. Só o fato de saber que o Ronaldinho está presente aqui hoje, já é muita emoção pra nós”, afirmou o torcedor.

Para maior decepção da torcida, Ronaldinho Gaúcho não deu o pontapé inicial da partida, como era esperado. Acompanhou todo o jogo do banco de reservas e só demonstrou maiores reações nos dois gols do clube, cumprimentando outros jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Durante o intervalo, Ronaldinho recebeu o agradecimento e uma placa de homenagem do prefeito de Londrina, Barbosa Neto. “É uma alegria e um prazer muito grande estar aqui. Espero poder voltar logo a Londrina”, disse Ronaldinho no microfone do estádio. Foi o suficiente para animar a torcida, que gritava: “Ronaldinho, Ronaldinho”.