Santos e Corinthians frustram as torcidas após estreia de treinador e apresentação de Adriano

Rogério marca – O último final de semana deveria ser especialmente marcante para as torcidas de Santos e Corinthians. Enquanto os santistas, em Americana, promoviam a estreia do novo treinador, Muricy Ramalho, os corintianos usaram os momentos anteriores ao jogo contra o São Caetano, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, para apresentar à sua torcida o recém-contratado Adriano. Mas nenhuma das duas ocasiões acabou em festa.

Com uma equipe mista, já que o time tem um confronto decisivo durante a semana pela Copa Libertadores da América diante do Cerro Porteño, no Paraguai, o Santos Futebol Clube não conseguiu sair do 0 a 0 diante do Americana.

Para o Corinthians foi ainda pior: depois da festa para Adriano, os torcedores lamentaram uma surpreendente derrota por 2 a 1. As duas equipes têm agora 35 pontos, contra 40 do vice-líder São Paulo Futebol Clube – que contou com mais um gol de Rogério Ceni, de pênalti, para marcar 4 a 1 no Noroeste – e 41 do líder Palmeiras. Os quatro já têm lugar assegurado nas quartas de final.