CBF deve fazer festa de despedida de Ronaldo da seleção brasileira entre junho e julho

Conversa com Teixeira – Ao anunciar sua aposentadoria, na segunda-feira (14), o atacante Ronaldo Nazário deixou clara a sua intenção de promover uma partida de despedida. Segundo o Fenômeno, o seu ato final nos gramados ocorreria em “junho ou julho”. Bicampeão mundial com a seleção brasileira, em 1994 (quando foi reserva) e 2002, o jogador poderia vestir a camisa canarinho no seu adeus definitivo.

De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, se encontrará nos próximos dias com Ronaldo para saber qual é a intenção do jogador. O Fenômeno, que já foi homenageado em uma festa da entidade, no final do ano passado, tem a intenção de vestir a camisa canarinho, com a qual marcou 73 gols em 112 partidas, pela última vez.

“Vamos reunir quem jogou comigo para fazer uma festa”, explicou Ronaldo durante a sua entrevista de despedida. O próximo jogo do Brasil sob o comando de Mano Menezes, que dirigiu o jogador durante sua passagem pelo Corinthians, será um amistoso contra a Holanda, agendado para o próximo dia 4 de junho, período citado pelo Fenômeno para a despedida.