Peixe continua na maré baixa e cede empate de um gol para o Cerro Porteño na Libertadores

Tentativa de acerto – No meio de uma semana turbulenta, que começou com a demissão do técnico Adilson Batista, o Santos vacilou na sua estreia, em casa, na Copa Libertadores da América e, sob o comando do interino Marcelo Martelotte, tropeçou diante do Cerro Porteño. Depois de sair na frente, o Peixe cedeu o empate aos paraguaios no último minuto de jogo na Vila Belmiro.

Disposto a apagar a má impressão deixada na estreia contra o Deportivo Táchira-VEN, o Santos mostrou vontade diante de sua torcida e foi recompensado com um pênalti logo no início da segunda etapa. Elano cobrou e colocou os anfitriões em vantagem.

Comandante do Peixe em boa parte do Brasileirão 2010, Martelotte chegou a corrigir os problemas de armação do time no intervalo, mas viu a equipe perder o folêgo no fim da segunda etapa e ser castigado aos 46 da segunda etapa: Edu Dracena derrubou Barrero na área e Nanni cobrou bem, garantindo o bom empate em 1 a 1.

Já o baixinho Niell, autor de dois gols sobre o Fluminense no Engenhão, voltou a brilhar ao marcar o gol solitário da vitória do Argentinos Juniors sobre o Nacional do Uruguai, nesta quarta-feira. O resultado levou a equipe à liderança do Grupo 3, com 7 pontos. (Foto: AFP)

Resultados de quarta-feira

Nacional 0 x 1 Argentinos Juniors
America 1 x 0 Fluminense
Santos 1 x 1 Cerro Porteno
Tolima 0 x 0 Cruzeiro