Pato está “muito feliz” e entra como titular na estreia do Brasil, domingo, na Copa América

Minha hora – Depois de Ronaldo, Adriano e Luís Fabiano, que ocuparam o posto nos últimos anos, o novo dono da camisa 9 da seleção brasileira é Alexandre Pato. Titular do técnico Mano Menezes para a disputa da Copa América, a partir de domingo, na Argentina, ele mostra confiança para assumir tamanha responsabilidade. “Chegou a minha hora”, avisou o jovem atacante, de apenas 21 anos.

Durante a entrevista desta quarta-feira, no hotel da seleção em Campana, que fica a cerca de 60 quilômetros de Buenos Aires, Pato comentou também sobre as chances que tem recebido do técnico. “O Mano está confiando muito em mim. Tenho a oportunidade de começar jogando, de ser o número 9. Agora é trabalhar e aproveitar esse momento. Chegou a hora de retribuir a confiança do treinador”, disse.

“Vestir a camisa número 9 da seleção é uma honra, foi do meu ídolo Ronaldo. Mas agora é minha hora. Chegou a minha hora. Estou preparado e tranquilo”, afirmou o jovem atacante do Milan. “Estou muito feliz de jogar um campeonato pela seleção. Tenho certeza de que esse campeonato vai ser muito importante para mim. Estou muito feliz mesmo de poder jogar a Copa América.”