Felipão reclama do assédio do rubro-negro ao atacante Kleber, que fica no Palmeiras até 2015

Melhor salário – O técnico Luiz Felipe Scolari foi obrigado a intervir no assédio do Flamengo ao atacante. O treinador percebeu que o alto salário oferecido pelo clube carioca mexeu com a cabeça do goleador. O comandante do pentacampeonato mundial esbravejou novamente com a postura do rubro-negro da Gávea no assédio ao camisa 30 alviverde.

“Se eles têm todo esse dinheiro para dar ao atleta precisam pagar 15 milhões de euros ao Palmeiras (pelos direitos federativos). Eles atiram para todo o lado, às vezes só para tumultuar o adversário. Mas não sou eu que devo me preocupar com isso”, comentou o treinador nesta quarta-feira (06), cobrando, inclusive, uma postura firme da diretoria. “O problema é que passa na cabeça deles contratar um jogador, considerado o melhor do Brasil, por preço de banana”, emendou.

O Palmeiras trabalhou rapidamente para garantir a permanência de Kleber, que tem contrato assinado com o clube até o meio de 2015. Além de Felipão, o diretor de futebol Roberto Frizzo apelou a conversas particulares com o Gladiador na Academia de Futebol.