Mais de 13 mil pessoas pedem que o ‘BBB’ saia do ar

Fim do caminho – A expulsão de Daniel da casa do “Big Brother Brasil” por conta do suposto estupro não foi suficiente, as pessoas querem o programa fora do ar. Corre na internet uma petição pública com mais de 13 mil assinaturas que pede o fim da atração.

“Após o estupro de vulnerável, claramente enquadrado como tal, ocorrido dentro do BBB12, televisionado para todo o país, esta rede de televisão precisa estar OBRIGADA dar (sic) satisfações à sociedade brasileira e ser responsabilizada legalmente pela omissão de socorro que cometeu”, diz o texto.

Para os organizadores do documento, o Ministério Público deveria se pronunciar quanto ao caso e rever a concessão pública dada à Globo, que teria passado “por cima dos direitos das mulheres de forma tão desonesta e desumana”.

“A retirada do programa do ar é etapa fundamental, para que não seja possível à Rede Globo que continue lucrando sobre o crime que ela permitiu que ocorresse.”

A reportagem entrou em contato com a Globo, mas ainda não obteve o posicionamento da emissora. (Publicado originalmente no AdNews)