Apresentadora Sônia Abrão vai à televisão para explicar foto de maiô no Instagram

Hit na rede – Luciana Gimenez recebeu Sônia Abrão no “SuperPop” exibido na última quarta-feira, 11, pela RedeTV!. A apresentadora do “A Tarde É Sua” revelou o motivo pelo qual a foto em que aparece vestindo um maiô foi publicada na rede social Instagram e brincou com o sucesso que a imagem fez na internet.

“Eu estava em casa e tinha recebido um convite para fazer uma capa de revista vestindo um maiô. Eu pensei: ‘Não vou fazer. Não é minha praia.’ Então me falaram: ‘Faz um teste. Tira uma foto e vê como fica.’ Mas eu não gosto de sair em fotos. Eu falei: ‘Quem vai tirar a foto sou eu mesma.’ Daí, com essa moda de tirar fotos do celular, eu fiz essa foto. E, na verdade, isso não é um maiô, é um collant. Eu tirei minha calça jeans, minha camiseta, peguei o meu celular e fui para frente do espelho, no meu quarto. Foi isso”, explicou a apresentadora.

No palco, Sonia Abrão repetiu a pose que fez na foto e, bem humorada, ainda completou: “Essa foto estava guardada há muito tempo e eu nem lembrava mais. Agora, com essa história de aplicativo, de Instagram, postar fotos… E eu adoro tirar fotos. Comecei a procurar algumas imagens de viagens para postar no Instagram, quando me deparei com essa.”

Na última terça-feira (10), a foto virou sensação da internet, inclusive entre os famosos. Alguns chegaram a postar fotos nas redes sociais imitando a apresentadora. Matheus Mazzafera e a modelo Deborah Albuquerque, que também participaram do SuperPop, fizeram uma versão da foto, assim como Luciana Gimenez. Wesley Sathler, que comanda o quadro “A Patroa É Um Avião” no programa, foi desafiado por Gimenez a vestir um maiô e repetir, no palco, a pose. (Do AdNews)