DIRETO DA CORTE: marcha contra a corrupção deixou a desejar em número de participantes

É preciso ação – Lutar contra a corrupção é um dever de todo cidadão. Depois dos “caras pintadas”, movimento que culminou com a queda do então presidente Fernando Collor de Mello, o Brasil deixou de ser palco de manifestações consistentes contra a roubalheira que domina a política.

No último sábado (21), várias cidades brasileiras foram alvo de uma marcha contra a corrupção, mas o número de participantes em todos os locais foi inexpressivo se comparado ao tamanho do problema em que se transformou o maior mal da política.

No DIRETO DA CORTE, o jornalista Ucho Haddad, editor do ucho.info, comenta sobre a inércia do brasileiro diante da corrupção. Essa pasmaceira, que chega a provocar irritação, não acontece em outras manifestações populares, cujos objetivos estão aquém da necessidade de se combater a corrupção.

Saiba mais sobre o assunto ouvindo o DIRETO DA CORTE, cujo link você encontra na coluna à esquerda da página principal do ucho.info, que traz um “player” que permite acessar o comentário do dia. E quando A MARCA DA NOTÍCIA chega aos seus ouvidos, é porque o ucho.info agora também é O SOM DA NOTÍCIA.