Site de traição quer mulher de Kaká em jingle para ação da empresa no Brasil

Quase impossível – Motivado por uma declaração dada por Caroline Celico, esposa do jogador do Real Madrid Kaká, para revista IstoÉ Gente, na qual ela teria afirmado que perdoaria uma possível traição, o AshleyMadison.com fez uma oferta de US$ 50 mil para ela participar da criação do jingle oficial da empresa no Brasil, que será veiculado em rádios e TVs por todo o país.

A oferta inicial para o trabalho foi feita pelo CEO e criador do site de relacionamento extraconjugal, Noel Biderman. Na carta enviada a Carol Célico, Noel afirma que “gostaria de marcar uma reunião para negociar pessoalmente”, pois a considera “uma cantora extremamente talentosa”.

Casada com Kaká há sete anos, Carol é ex-pastora da Igreja Renascer e lançou no ano passado seu primeiro CD, apenas com músicas evangélicas. Em uma delas cantou em parceria de Claudia Leitte.

Para o representante da AshleyMadison.com no Brasil, Eduardo Borges, as declarações da esposa de Kaká relacionadas aos motivos que geram uma traição vão ao encontro do que o AshleyMadison.com prega, que uma das partes no casamento está insatisfeita, mas não considera o divórcio uma opção. “A opinião dela mostra que trair para buscar a felicidade não depende de raça, sexo e muito menos religião”, explica. “Ela é a cantora ideal para gravar o jingle do AshleyMadison.com no Brasil.”

Com mais de 13 milhões de pessoas cadastradas em 22 países, o site é o primeiro e maior do mundo especializado em relacionamentos extraconjugais. No Brasil, já apresenta mais de 580 mil usuários cadastrados e recentemente incorporou seu principal adversário, o Ohhtel.