Campanha do petista Fernando Haddad apela à fraude e invade o perfil do ucho.info no Facebook

Ousadia vermelha – A difícil situação de Fernando Haddad na corrida rumo à prefeitura de São Paulo tem obrigado o staff da campanha a optar por ações absurdas e desautorizadas, como forma de reverter o fiasco protagonizado pelo do candidato imposto pelo tiranete Luiz Inácio da Silva.

Sem que fossemos sequer consultado, integrantes da campanha de Fernando Haddad invadiram o perfil do ucho.info no Facebook e postou material (imagem abaixo) de campanha como se endossássemos a candidatura. É importantes esclarecer aos leitores que o ucho.info não tem qualquer vínculo com partidos políticos ou candidatos, mas, sim, com a verdade dos fatos e o jornalismo de qualidade, algo cada vez mais raro nessa ditadura em que vivemos.

No ucho.info não se faz campanha política e muito menos jornalismo de encomenda. Aqui não se tergiversa diante dos desmandos dos donos do poder, apesar de todas as ações covardes a que somos submetidos.

O post sugerindo nosso apoio ao petista Fernando Haddad é uma fraude, já comunicada aos administradores do Facebook. Ademais, nossos advogados foram acionados para que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas o quanto antes, pois esse tipo de ação é inaceitável em um regime ainda democrático, mesmo que teórico.

Se Fernando Haddad é o retrato da incompetência, o que é fielmente traduzido pelos números das pesquisas eleitorais, que o PT não se valha de rapapés para alavancar um candidato que existe à sombra de Lula e da presidente Dilma Rousseff. Há na rede mundial de computadores um sem fim de jornalistas amestrados e muito bem remunerados para incensar o ex-ministro da Educação. E não é demais destacar que por dinheiro algum candidatos usarão a credibilidade do ucho.info e dos seus notáveis colaboradores para alcançar um lugar que não lhes pertence. O nosso compromisso é e sempre será com o Brasil e com os brasileiros.