Impulsionada por Lula, inadimplência rendeu aos bancos prejuízo de R$ 38 bilhões no 1º semestre

Sem controle – Desavisados e sem conhecer a realidade brasileira, representantes de importantes universidades internacionais decidiram, nos últimos dez anos, conceder honrarias das mais diversas ao ex-presidente Luiz Inácio da Silva, sob a alegação de que o petista promoveu revolucionárias mudanças sociais e ascendeu à classe média perto de 40 milhões de cidadãos.

Essa mágica que no exterior muitos desconhecem, provocou um estrago descomunal na vida do brasileiro, que acreditando nos apelos de Lula partiram para o consumismo e acumularam dívidas em níveis absurdos.

Quando Lula, no final de 2008, pediu aos brasileiros que mantivessem o consumo interno em níveis elevados como forma de minimizar os efeitos da crise internacional, o ucho.info, mesmo pressionado por palacianos, afirmou que o apelo presidencial levaria as famílias ao endividamento recorde e impulsionaria a inadimplência. A Lula e seus estafetas isso pouco importava, pois o objetivo era manter a farsa em que se transformou o governo do PT e sustentar a aprovação do ex-metalúrgico nas alturas.

Para que o leitor entenda o tamanho do estrago patrocinado pelo irresponsável ex-presidente, somente no primeiro semestre deste a inadimplência gerou aos bancos prejuízo de R$ 38 bilhões. Mesmo assim, há quem continua acreditando que Lula é o salvador dos pobres. Enfim… (Com informações da Rádio Jovem Pan)