Novela sobre Hugo Chávez se desmonta e Venezuela aguarda o fim da mentira

Horas derradeiras – Confirmando o que antecipou o ucho.info, a epopeia de Hugo Chávez está seus capítulos finais, faltando apenas confirmar a morte do caudilho bolivariano. Como previsto, o governo venezuelano tem cumprido à risca o script elaborado em Havana, sob o comando do ditador cubano Raúl Castro.

Nas últimas horas, dando sequência às mentiras combinadas, o governo anunciou que o quadro de saúde piorou, com agravamento da crise respiratória, mas na manhã desta terça-feira (5) uma das filhas do tiranete, Maria Gabriela, informou pelo Twitter que vida de Chávez “está nas mãos de Deus”.

As recentes declarações confirmam a farsa que foi montada desde a chegada de Hugo Chávez à capital cubana, onde se submeteu a uma arriscada cirurgia para tentar conter a metástase de um sarcoma, que se alastrou para a medula e o sistema nervoso, o que fez com que o líder bolivariano sofresse paralisia dos membros inferiores. Fora isso, a proliferação dos tumores obrigou os médicos a retirarem meio metro do intestino de Chávez.

Essa conjunção de factóides esculpidos com o cinzel do esquerdismo serviu para que o grupo de Chávez conseguisse costurar, nos bastidores, uma aliança política que garantisse a continuidade do chavismo, já que nova eleição presidencial será convocada até trinta dias após o anúncio oficial da morte do ditador, o que deve acontecer nas próximas horas, como noticiamos anteriormente.