Agência de propaganda mostra que shampoo de mulher não é para homem

Curto-circuito – Dove Men + Care lançou na última sexta-feira uma campanha divertida para promover sua linha de produtos para cabelo. O filme, que será veiculado exclusivamente na internet, demonstra que a preocupação com os fios também faz parte da rotina masculina e que, para isso, existem produtos adequados às suas necessidades.

O vídeo da Ogilvy & Mather Brasil, com direção de cena de Carlão Busato, da Hungry Man, retrata esse comportamento por meio da história do personagem “Diego” que, ao ser abordado por um colega no ambiente de trabalho, exibe cabelos compridos, brilhantes e macios, como se estivesse em um comercial de shampoo feminino.

Ao ser alertado sobre o ‘visual estranho’, possivelmente provocado pelo uso de produtos específicos para os cabelos das mulheres, Diego se desespera. No mesmo instante, pula da cadeira e, com os cabelos lindos, longos e sedosos, corre para o supermercado mais próximo em busca de Dove Men + Care.

“Sabemos, por meio de pesquisas, que o homem usa o shampoo que encontra no banheiro, normalmente da sua irmã, mãe ou esposa. Nada melhor do que uma campanha divertida para alertá-lo desse comportamento e apresentar uma solução realmente efetiva para suas necessidades”, afirma Caio Arnhold, Gerente de Marketing de Dove Men + Care. (Do AdNews)