PT regionaliza o “Siemensgate” e usa o escândalo em sua tentativa de tomar de assalto o estado de SP

Sem limites – É impressionante a desfaçatez que exala do Partido dos Trabalhadores, legenda responsável pelo maior escândalo de corrupção da história nacional de que se tem notícia, o Mensalão do PT, mas nada contém a quadrilha que se apoderou do Brasil, transformando-o em uma espécie de reduto dos desmandos e dos crimes partidários.

O Brasil vem assistindo às manobras resultantes do aparelhamento do Supremo Tribunal Federal, que de última hora deu uma guinada no julgamento dos recursos à Ação Penal 470, mas mesmo assim os petistas insistem em posar de inocentes, tentando passar à opinião pública um “bom mocismo” que é uma ode ao engodo.

Como se fosse um reduto de inocentes monges tibetanos, o partido continua usando o “Siemensgate” como atalho para a tentativa de tomar de assalto o mais rico e importante estado brasileiro, São Paulo. Em programa político suspenso por determinação do Tribunal Regional Eleitoral, o PT acusou o governo paulista de desviar dinheiro do Metrô e da CPTM, afirmando que o transporte público no estado seria melhor se não fosse esse suposto escândalo, que saiu da mídia depois que a investigação chegou muito perto do governo federal, como antecipou o ucho.info.

Para não prejudicar ainda mais o combalido projeto de reeleição de Dilma Vana Rousseff, o PT deixou a exploração do caso Siemens restrita a São Paulo, esquecendo que a empresa alemã é alvo de escândalo de corrupção no metrô de Salvador e tem envolvimento bisonho com o governo federal por causa da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

O Brasil aproxima-se cada vez mais do momento em que será transformado na versão agigantada da vizinha Venezuela, onde a democracia foi acintosamente atropelada pelo finado tiranete Hugo Chávez, hoje nas mãos do chofer bolivariano Nicolás Maduro, que impõe ao seu povo as agruras de uma economia decadente.