César Borges assume a Secretaria de Portos e mostra que é o “Aladim” do circense governo Dilma

cesar_borges_04Piada pronta – Nada é mais ridículo do que o chamado governo de coalizão do Partido dos Trabalhadores, termo encontrado pela legenda para justificar uma administração pífia e marcada pela corrupção. Refém dos partidos políticos que ajudaram a na destruição do País e garimpando apoio para o seu projeto de reeleição, Dilma Rousseff não mais se incomoda em protagonizar espetáculos vexatórios.

Como noticiou o ucho.info na edição de quarta-feira (25), Dilma se rendeu à chantagem do Partido da República e defenestrou o baiano César Borges do comando do Ministério dos Transportes, palco de escândalos de corrupção da agremiação política capitaneada pelo mensaleiro e presidiário Valdemar Costa Neto. Para o lugar de Borges a presidente indicou, por ordem do PR, Paulo Sérgio Passos, que anteriormente já tinha estado ministro da pasta.

Porém, como prêmio de consolação, César Borges foi remanejado para a Secretaria de Portos, o que lhe dá o direito de manter o status de ministro. O grande enigma nessa dança de cadeiras imposta pelo PR é a genialidade múltipla de Borges. Antes de chegar ao Ministério dos Transportes, o ex-pupilo do coronel Antônio Carlos Magalhães ocupou uma das vice-presidências do Banco do Brasil.

Agora, em mais uma demonstração de sua incrível capacidade e infinito conhecimento, César Borges vai cuidar dos assuntos relacionados aos portos brasileiros, outro antro de corrupção desde os tempos da coroa portuguesa. Essa sequência de cargos mostra que Borges é especialista em finanças e assuntos bancários, em transportes e também em questões portuárias.

Ora, com uma equipe ministerial tão competente e formada por pessoas de genialidade reconhecida, o pífio governo da petista Dilma Vana Rousseff deveria estar flanando em céu de brigadeiro. Ao contrário, está sendo dragado cada vez mais pela areia movediça da incompetência e da paralisia. Fato é que o PT chegou ao poder para nele permanecer e instalar no País uma ditadura esquerdista, a exemplo da que vem corroendo a já combalida Venezuela.

Resumindo, para que César Borges seja o Aladim da circense corte de Dom Lula I só falta a fantasia e a lâmpada maravilhosa, que ele poderá tomar emprestado com outro gênio da política nacional, o maranhense Edison Lobão, o ministro de Minas e Energia que até hoje não conseguiu explicar aos brasileiros por qual razão está no cargo. Ou seja, palhaçada oficial.

apoio_04