Armazém Seu Luiz, em Curitiba, convida para bate-papo sobre vinhos no próximo sábado

Mistérios engarrafados – No próximo sábado (17), às 11h, acontece no Armazém Seu Luiz, em Curitiba, um bate-papo com direito a degustação de vinhos da Dezem Vinícola, com a enóloga e “sommelière” Sonia Maria Petri, professora do Centro Europeu e colunista da Revista Vinícola; e a “sommelière” Thays Ferrão, professora da Universidade Positivo e do Instituto Cultural do Vinho. O objetivo do encontro é abordar o universo dos vinhos, harmonizações básicas e produtos com preços acessíveis, além de uma troca de informações e conhecimento entre os amantes e simpatizantes dessa bebida que cada vez mais conquista adeptos ao redor do planeta.

O Armazém Seu Luiz faz parte da rede de lojas da Casa da Azeitona, que segue o conceito de secos e molhados e disponibiliza ao consumidor um grande mix de produtos. As adegas reúnem cerca de 700 rótulos, entre eles vinhos, destilados, cervejas, licores e espumantes – uma grande variedade de bebidas nacionais e importadas.

“Queremos fazer um encontro informal para que os apreciadores do vinho possam bater um papo com outras pessoas que também se interessam pelo assunto. Estamos desenvolvendo uma série de atividades para este ano como forma de atrair as pessoas para conhecerem o Armazém Seu Luiz, espaço inaugurado no ano passado”, explica o administrador da rede da Casa da Azeitona, José Ricardo Pavanello.

Quem estiver em Curitiba no próximo sábado (17) não deve perder esse bate-papo gratuito sobre vinhos, que acontece a partir das 11 horas, na Avenida Sete de Setembro, 6131, no Seminário. Informações pelo telefone (41) 3068.6101 ou pelo e-mail [email protected].