Empate tira vantagem do Atlético Paranaense; Náutico goleia o Vitória no Pernambucano

Campeonato Baiano – O empate em 1 a 1 com o Corinthians-PR na Arena da Baixada tirou do Atlético-PR a chance de retomar a liderança do Campeonato Paranaense, que tem Coritiba e Paraná isolados na ponta. O Furacão foi surpreendido pelo bom volume de jogo do rival, que chegou ao gol aos 30 do primeiro tempo, com Walter. O Rubro-Negro arrancou o empate aos 16 minutos da segunda etapa, com belo chute de Kleberson no ângulo.

O Náutico venceu o Vitória-PE por 4 a 2 e recuperou a liderança do Campeonato Pernambucano após a 15ª rodada. Eduardo Ramos, Bruno Meneghel, Kieza e Jorge Felipe marcaram os gols do triunfo do Timbu, que chegou a 34 pontos.

Pela 11ª rodada do Campeonato Baiano, o Vitória venceu o Juazeiro de virada por 4 a 2 no Barradão e disparou na liderança do Grupo 2. Nikão (duas vezes). Nino Paraíba e Geovanni marcaram os gols do Leão, e Kleuber e Gustavo anotaram para o time do interior. Líder do Grupo 1, o Bahia de Feira empatou com o Camaçari em 2 a 2 e também se manteve na ponta de sua chave.