Eurico Miranda ressurge das cinzas, ataca a atual diretoria do Vasco e dispara críticas contra Ricardo Teixeira

Boca no trombone – Sumido desde que perdeu o posto de chefão do Vasco da Gama, o polêmico Eurico Miranda ressurgiu na cena esportiva logo após o cruz-maltino ser eliminado da Copa Sul-America, em Santiago, pela equipe da Universidad de Chile.

Eurico, que durante décadas fez o que bem quis no comando do Vasco, não economizou palavras para criticar a atual diretoria do clube, atualmente sob a batuta do ex-jogador Roberto Dinamite. Eurico Miranda, em entrevista concedida a jornalistas, disse que a eliminação do Vasco pela equipe chilena é resultado da incompetência dos atuais cartolas vascaínos.

Perguntado sobre a possibilidade de o Vasco da Gama conquistar o título do Campeonato Brasileiro, Miranda reconheceu a vantagem do Corinthians, que precisa apenas de um empate diante do Palmeiras, no próximo domingo (4). O ex-dirigente, que se envolveu em polêmicas das mais diversas, disse que a CBF montou um esquema para favorecer o Corinthians. Eurico Miranda classificou como “sacanagens” as ações de Ricardo Teixeira na CBF.

Eurico Miranda tem o direito de dizer o que pensa, desde que assuma suas responsabilidades, mas lhe falta estofo para fazer acusações, até mesmo contra o nefasto Ricardo Teixeira. Para quem não se lembra, Eurico constava como dono da empresa Lolo of Florida, com sede em Miami, utilizada para um vai-vem de dinheiro por ocasião de uma bisonha parceria do Vasco com o Bank of America.

O escândalo envolvendo Eurico Miranda e a Lolo of Florida foi revelado com absoluta exclusividade pelo editor do ucho.info, que em 1999 conseguiu documentos oficiais do governoda Florida sobre a empresa do cartola alvinegro.