DIRETO DA CORTE: decisão do governo de ingerir no futebol brasileiro é prenúncio de ditadura

Corpo estranho – Não bastassem os escândalos que derrubaram o antecessor, Orlando Silva Jr., e os problemas cada vez maiores que cercam a realização da Copa do Mundo de 2014, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), agora quer palpitar no futebol brasileiro.

O anúncio foi feito na quarta-feira (18), durante vista às obras do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, que receberá jogos do Mundial de futebol. Essa ingerência do governo na CBF é sinal de que o Brasil está se aproximando perigosamente de um modelo ditatorial.

No DIRETO DA CORTE o jornalista Ucho Haddad, editor do ucho.info, comenta sobre a mais recente invencionice do Palácio do Planalto, que quer interferir em assunto que não é seu.

Saiba mais sobre o assunto ouvindo o DIRETO DA CORTE, cujo link você encontra na coluna à esquerda da página principal do ucho.info, que traz um “player” que permite acessar o comentário do dia. E quando A MARCA DA NOTÍCIA chega aos seus ouvidos, é porque o ucho.info agora também é O SOM DA NOTÍCIA.